Na tarde do passado dia 14, recebemos na sede da Junta de Freguesia, o Grupo Coral da Universidade Sénior de Loulé, que à semelhança de anos anteriores, nos veio entoar cânticos de natal e desejar as Boas Festas.

Na tarde do passado dia 14, recebemos na sede da Junta de Freguesia, o Grupo Coral da Universidade Sénior de Loulé, que à semelhança de anos anteriores, nos veio entoar cânticos de natal e desejar as Boas Festas.
